Implementações

Home»Implementações

A HarpiaCloud utiliza uma metodologia ágil de entrega de projetos, que consiste em uma abordagem dinâmica e específica para implementação de aplicações Salesforce na nuvem, conforme etapas abaixo:

tabela-2

Kick off e Apresentação do Produto:

O kick off resume-se em um dia, para que o time Harpia defina as datas apropriadas para que a ativação do produto seja realizada, junto aos usuários chaves. A Apresentação do Produto visa, de maneira eficiente, mostrar ao usuário chave as funcionalidades nativas do produto, bem como quais as possibilidades em termos de realização de parametrização em cada objeto de vendas demonstrado pelo consultor Harpia;

 

Ativação/Parametrização:

A ativação/parametrização diz respeito a um processo de setup e adaptação do sistema. Isto é, a metodologia visa deixar pronto o ambiente carregado de dados, para a utilização de usuários com papéis e visibilidades específicas, além de permitir que as telas e entidades nativas dos produtos, tenham aparência e usabilidade adequadas com as necessidades dos usuários finais.

 

Homologação e Carga:

Para garantir a entrega de um ambiente de produção em perfeito funcionamento, o time de projetos Harpia se reunirá com o time de projeto do cliente, a fim de concretizar a homologação do produto ativado/parametrizado e, permitir que o mesmo entre em produção. Nesta etapa, também serão realizadas as cargas de novos dados.


Treinamento:

O treinamento diz respeito a um workshop com a criação de um material com os processos de navegação no sistema, de acordo com o módulo de serviços selecionado pelo cliente. Além disso, apresentações do produto em ambiente de teste serão realizadas, para que os usuários chaves se familiarizem com o produto, e estejam prontos para utilizarem o ambiente de produção. 


Operação Assistida:

Parte da equipe da Harpia que participou do projeto de setup acompanhará e suportará as primeiras semanas de utilização da solução e garantindo uma perfeita transferência de conhecimento da Harpia para os usuários em questão.